Sejam Bem Vindos!

Sejam Bem Vindos!

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

 MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA NO FILME VOZES DO CÉU 26 | AS APARIÇÕES DA VIRGEM DOLOROSA EM CASTELPETROSO - ITÁLIA – "SOU A CORREDENTORA DA HUMANIDADE!"


VÍDEO DO ÁUDIO DA MENSAGEM:


MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA NO FILME VOZES DO CÉU 26 – AS APARIÇÕES DA VIRGEM DOLOROSA EM CASTELPETROSO - ITÁLIA – O DOGMA DA SUA CORREDENÇÃO


(Maria Santíssima): “Marcos, meu Anjo querido, hoje eu venho pedir a você um novo ato de amor e serviço a mim: Quero que você faça o filme de Castelpetroso para mim.

(Marcos): “Mãezinha, minha vida e meu amor do céu, o que é Castelpetroso?

(Maria Santíssima): “É um lugar onde eu apareci na Itália. Você deve procurar este lugar e logo fazer o vídeo da minha Aparição, mostrando aos meus filhos do mundo inteiro a minha manifestação de dor e amor naquele local.
Depois, você deve divulgar esta minha Aparição sem cessar a todos os meus filhos, sobretudo, aos meus filhos brasileiros e aos mais afastados do meu Imaculado Coração. Pois eles se perdem em grande número pela ignorância espiritual e suas almas definham e morrem espiritualmente como um rebanho sem alimento e sem pastor. Essa é a sua missão doravante para a sua vida inteira.

(Marcos): “Sim Mãezinha, eu farei como a Senhora quiser. 
Qual mensagem a Senhora deseja que eu grave neste filme?”

(Maria Santíssima): “Grave esta Mensagem:

"Queridos filhos, eu sou a Senhora da Piedade, apareci às minhas filhas Fabiana e Severina emCastelpetroso, como Mãe Dolorosa, transpassada por sete espadas de dor e com o meu Divino Filho morto aos meus pés, para dizer ao mundo todo que Eu sou a Corredentora da humanidade!
Sou a Corredentora da humanidade, uni os meus sofrimentos e as minhas dores aos do meu filho Jesus, para colaborar com ele na obra da redenção da humanidade.
Por isso, durante toda a minha vida, suportei com amor e paciência todos os sofrimentos e dores que o Pai Eterno quis enviar-me e ofereci tudo para a salvação do gênero humano.
Era portanto, com muita razão que o meu filhinho Gabriel das Dores me chamava de salvadora do Universo, pois com as minhas Dores colaborei com a obra da salvação e ajudei o meu filho Jesus a derrubar o poder do o império infernal no universo inteiro. Por isso, sou a Rainha do Universo e a Senhora de todos os povos e tudo está debaixo do meu poder real.
Sou a Corredentora da humanidade, assim, como pelo pecado de um homem e uma mulher o pecado entrou no mundo. Assim também, era necessário que por um outro homem e uma outra mulher o pecado fosse vencido e aniquilado. Por isso, foram necessárias as minhas dores junto com as do meu filho para a redenção do mundo.
Foi por isso também que eu apareci em Castelpetroso como Mãe Dolorosa para confirmar o Dogma da minha Corredenção e assim, deter o rio de lágrimas que o dragão infernal vomitaria contra mim nestes tempos finais da apostasia.
O rio de águas é formado pelo conjunto de todas as novas doutrinas teológicas que tentam obscurecer a figura da Mãe Celeste de vocês, negar os seus privilégios, diminuir a devoção para comigo e por em ridículo todos os meus devotos.
Para impedir isso apareci em Castelpetroso transpassada por espadas de dor, num gesto de oferecimento do meu filho Jesus morto ao Pai como a vítima agradável pela redenção de toda a humanidade.
Portanto, esta verdade luminosa da minha Corredenção deve ser por todos você acreditada, defendida e divulgada por todo o mundo. Pois, quanto mais os meus filhos contemplarem o Dogma da minha Corredenção, mais compreenderão a gratidão que devem a mim por ter sofrido tanto para ajudar o meu filho a salvá-los, e sentirão o desejo de me amar e obedecer as minhas mensagens de amor.
Sou a Corredentora da humanidade e por isso apareci como Dolorosa em Castelpetroso, para revelar aos meus filhos não somente o quanto eu sofri pela salvação de toda a humanidade há dois mil anos atrás. Mas, o quanto eu sofro ainda hoje por todos os meus filhos que vivem no pecado crucificando o meu filho Jesus de novo e indo à perdição.
Sou a Mãe Dolorosa que sofre porque a cada hora mais um filho afasta de mim e se perde no pecado.
Sou a Mãe Dolorosa que sofre por todos os meus filhos que estão longe de Deus, que o negam, que o ofendem e que vivem como se ele não existisse.
Sou a Mãe Dolorosa que sofre por todas as guerras, abortos, famílias destruídas, jovens perdidos nos vícios e por todos os males que assolam a humanidade.
Com o coração sangrando de dor e lágrimas nos olhos, chamo todos os meus filhos a mudarem de vida, por uma verdadeira conversão e a voltarem ao Senhor Deus que tanto amou os homens ao ponto de morrer para redimi-los.
Convertam-se sem demora!
Não quero que nenhum de vocês seja condenados ao inferno, por isso convertam-se antes que seja tarde demais!
Se o meu angustiado chamado à conversão dado na minha Aparição em Castelpetroso não for atendido, um grande castigo cairá sobre toda a humanidade. Fogo cairá do Céu como eu disse em Akita, Japão e a maior parte da humanidade será destruída. 
Rezem o meu Santíssimo Rosário todos os dias, rezem o Terço das minhas Sete Dores todas as sextas-feiras e sábados.
Quem colocar completa confiança no meu poder de Corredentora e Rainha do Universo será salvo!
Vão e divulguem o filme de Castelpetroso feito pelo meu predileto anjo obediente, Marcos Tadeu, a todos para que os meus filhos se convertam e sejam salvos.
Marcos, meu anjo obediente e muito amado, tantas quantas forem as almas que se converterem com este filme de Castelpetroso que você fez para mim, tantas são as coroas e graus de glória que te darei no Céu.
A paz meus filhos, a todos abençoo com amor, especialmente a você meu anjo e servo obedientíssimo, meu filho Marcos.
A todos abençoo de LOURDES, de CASTELPETROSO e de JACAREÍ.”

Pedidos do DVD pelo Celular/Whatsapp: 12 99701-2427

Nenhum comentário:

Postar um comentário