Sejam Bem Vindos!

Sejam Bem Vindos!

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Jacareí 26 de julho de 2019 




Mensagem de São Joaquim pai de Nossa Senhora

“- Marcos, transmita essa minha mensagem a todos os homens, a todos os filhos da minha filha Maria.

Imitem o amor da minha filha Maria pelo Senhor. Ela amava tanto a Deus que Dele se tornou  Mãe. Ela amava tanto a Deus que O gerou no seu ventre. Ela amava tanto a Deus que os próprios anjos do Céu vinham das alturas para aprenderem com Ela o verdadeiro amor a Deus. Os anjos desciam do Céu para se abrasarem no amor de Maria pelo Senhor. 


Assim devem vocês fazerem também.


Aproximem-se da minha filha Maria por meio de uma vida de oração intensa feita com o coração e também com o desejo de verdadeiramente conhecê-la, amá-La e aprender com Ela o verdadeiro amor que agrada a Deus. Rezem com o coração. Amem a Maria verdadeiramente  e dêem os seus corações e as suas vidas para que Ela possa conduzí-los pela estrada do verdadeiro amor. Imitem a obediência da minha filha Maria ao Senhor para que verdadeiramente vocês possam crescer na santidade que agrada a Deus. 


Eu amo e protejo todos aqueles que amam a minha filha Maria e todos aqueles que são seus verdadeiros alunos na sua escola de santidade e também eu os amo como se fossem os meus filhos. 


Rezem o Rosário todos os dias, pois a minha filha Maria jamais deixará que se perca um verdadeiro filho Dela que ama  o seu Rosário.


Eu, Joaquim, a todos abençoo com amor agora de Nazaré, de Belém  e de Jacareí.”



Mensagem de Santa Ana, mãe de Nossa Senhora 

“Meu amado Marcos,  diga a todos os homens que devem se converter o mais rapidamente possível. 

A minha filha Maria deu mensagens em Akita, Japão, mas não adiantou nada para esta humanidade tão dura, incrédula e rebelde a Deus. Ela chorou naquele lugar lágrimas mais de 100 vezes, mas as lágrimas da minha filha Maria caíram no deserto e quase não houveram almas generosas que A quiseram consolar, amar, obedecer e também A tornar conhecida e amada por todo o mundo. Por isso, virá do céu um grande castigo. A mensagem que a minha filha Maria deu em Akita foi um dos últimos selos do Apocalipse abertos para alertar toda a humanidade. Se a humanidade não atender o apelo da minha filha Maria cairá sobre ela um grande castigo. Esse castigo já foi dado a conhecer a muitos e muitos Santos, a muitas e muitas almas privilegiadas, mas, tal como aconteceu com João Batista e também com o Senhor Jesus Cristo, a humanidade rejeita um por um dos avisos que Deus lhe envia para tentar salvá-la. Agora se a humanidade não escutar Akita, se a humanidade não escutar as mensagens que a minha filha Maria dá neste lugar, não haverá mais misericórdia. 


Rezem, rezem o Rosário todos os dias e façam penitência, pois somente a oração e a penitência podem salvar o mundo.




Leiam o livro do Eclesiástico capítulo 3 todo e procurem colocar em prática na vida de todos vocês a palavra do Senhor. Assim como eu lia para a minha filha Maria e explicava as escrituras assim também desejo  ensinar a vocês a amar e a cumprir com amor a palavra de Deus. Eu ensinei a minha filha Maria a dizer ‘sim’ ao Senhor e também quero ensinar a todos vocês a dizerem ‘sim’ à vontade do Senhor que é graça, paz e salvação.

A todos abençoo com amor de Nazaré, de Belém, de Jerusalém e de Jacareí.” 



Mensagem de Nossa Senhora 


 

‘-Meus filhos, muito obrigada a todos os que jejuaram hoje como pedi na aparição de ontem. 

Obrigado por me ajudarem a salvar almas. 


Obrigada por me ajudarem a proteger a paz do mundo e afastar a terceira guerra mundial. 


Obrigada por me darem a possibilidade de, com esse poder místico do jejum, libertar tantas almas que estão prisioneiras de Satanás,  neutralizar os planos e as ações dele, sobretudo aqui no Brasil. 


Obrigada por serem os filhos com os quais sempre posso contar. 


Continuem rezando o Santo Rosário todos os dias porque somente através do Rosário posso libertar o Brasil de tudo aquilo que Satanás deseja fazer para torná-lo sua propriedade e uma terra de pecado, de comunismo e de maldade, de ateísmo e de ódio a Deus.


A juventude, as crianças, as famílias e a própria Igreja terminaram de mergulhar na fumaça de Satanás e por toda parte já não há mais nenhuma flor, nenhuma rosa mística de amor a Deus, de santidade, de bondade, de oração, de sacrifício, de inocência, para transformar esse grande deserto novamente em jardim de graça, beleza e santidade. 


É preciso agora que todos vão e divulguem as minhas mensagens. Façam os cenáculos por toda a parte e sobretudo vivam santamente todos os meus pedidos. 


Rezem a Hora da Paz nº 8 por 4 dias consecutivos e dêem esta Hora para 8 filhos Meus que não a conhecem para que então os Meus filhos, conhecendo as Minhas glórias e as Minhas mensagens possam dar à Mim o ‘sim’ que Eu tanto desejo deles.


Apressem a conversão de vocês porque o tempo para a mudança, a volta para Deus está acabando.


Meditem sempre mais na virtude da temperança para que então vivendo justamente,  equilibradamente e corretamente nessa vida vocês possam verdadeiramente alcançar o Céu e a santidade que Deus deseja de todos vocês.


Eu amo a todos vocês. Estou com todos vocês no caminho que agora vocês devem trilhar que é de provação, mas também de grandes graças para aqueles que amam as Minhas aparições, as Minhas mensagens e as colocam em primeiro lugar.


Vivam as mensagens que Eu dei em Beauraing, na Bélgica. Divulguem Beauraing para que finalmente o Meu Coração possa triunfar e finalmente Eu possa converter os pecadores.


A todos abençoo amor de Beauraing, de Lourdes, de Jacareí.


A paz.”

TRONO DO SAGRADO CORAÇÃO, 
ONDE ACONTECEU
 A APARIÇÃO DE SÃO JOAQUIM, 
SANTA ANA 
E NOSSA SENHORA  HOJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário