Sejam Bem Vindos!

Sejam Bem Vindos!

sexta-feira, 27 de julho de 2018



... Eu Sou a Rainha do Sacratíssimo Rosário e mais uma vez vos digo: O mundo será salvo pelo Meu Rosário, Eu prenderei o grande dragão infernal no inferno, não com corrente grossa e de ferro, mas com o frágil cordel do Meu Rosário, que vós rezais todos os dias com amor para Mim juntamente com todas as pessoas que ainda rezam no mundo. Para que a vossa Mãe Celeste tenha em Suas Mãos um grande poder místico de Oração, para no momento determinado por Deus cumprir a Profecia: Esmagar a cabeça da serpente infernal, prender o dragão nas chamas eternas para sempre e realizar no mundo o maior Triunfo do Seu Coração Imaculado.

Maria Santíssima em Jacareí 
04/10/2014


Peça o seu CD de oração aqui:
https://www.presentedivino.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário