Sejam Bem Vindos!

Sejam Bem Vindos!

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

JACAREÍ,07.08.2017-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA-AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


VÍDEO DA APARIÇÃO:

JACAREÍ, 07 DE AGOSTO DE 2017
ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
652ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando vocês celebram aqui o Aniversário mensal das Minhas Aparições com todo o Céu ao Meu filho Marcos, Eu venho novamente para dizer a vocês: Sou a Rainha e Mensageira da Paz, venho do Céu com a Mensagem de Paz do Senhor a toda a humanidade.
A paz só será possível quando o homem voltar ao Amor, sem o Amor não há paz. Por isso, Meus filhos, voltem ao Amor, ao Amor Sobrenatural e amem a Deus em primeiro lugar e depois ao próximo com este Amor.
Onde há o amor sobrenatural entre as pessoas há paz. Onde há o amor Eros há discórdia, há falta de paz, porque ali verdadeiramente proliferam o amor das paixões, das vaidades e dos prazeres mundanos.
Onde há o Amor Sobrenatural reina a paz, reina Deus.
Voltem a este Amor para que então toda a humanidade enfim encontre a paz, sem a qual não poderá salvar-se.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, pois por meio dele vocês chegarão ao Amor Sobrenatural e quando chegarem ao Amor Sobrenatural chegarão à paz. Então, a paz reinará no mundo inteiro, nas nações e nas famílias, porque ela reinará nos corações e nas almas de todos os homens.
Imitem o Meu filhinho Marcos, abrindo os seus corações ao Amor Sobrenatural, ao Amor Ágape, para que então este Amor triunfe em vocês, reine em vocês e vocês possam amar a Deus com todas as forças, ao próximo com um Amor Sobrenatural puro e místico.
E assim, amando a Deus e ao próximo com toda a força de seus corações vocês possam ser sinal do Amor de Deus e do Meu Amor para o mundo.
O sinal do Meu vulto luminoso abraçando o Meu filho Marcos é o grande sinal do Amor que tenho por ele e também do Amor que tenho para com este lugar e para com cada filho que respondeu “sim” ao Meu chamado de Amor e obedece as Minhas Mensagens.
Naquele abraço que Eu dei ao Meu filho Marcos, vocês podem compreender quanto é grande a chama do Meu amor em primeiro lugar por ele e depois por toda a humanidade.
Em verdade aqui nestas Aparições o Meu Amor abraça toda a humanidade.
Rezem, rezem, rezem!
A todos Eu abençoo com Amor de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.”
MENSAGEM PARTICULAR DE NOSSA SENHORA
AO SEU FILHO PREDILETÍSSIMO CARLOS TADEU


(Maria Santíssima): “Amadíssimo filho Carlos Tadeu, hoje, quando Eu dou uma Mensagem especial a você venho do Céu novamente para dizer-te: Eu amo você com toda a Chama de Amor do Meu Imaculado Coração.
Segue em frente fazendo os Meus Cenáculos cumprindo todos os Meus pedidos e falando a todos os Meus filhos do Amor Ágape que todos eles devem ter. Durante o mês de agosto você deverá falar deste Amor e deverá dar verdadeiramente aos Meus filhos o pleno conhecimento deste Amor.
Já é hora de a humanidade finalmente voltar ao Amor, ao Amor Sobrenatural e ÁGAPE, para que finalmente o amor de Deus, a Minha chama de Amor triunfe nos corações dos homens esmagando o amor dos prazeres. Para que então, verdadeiramente renasça a nova humanidade realizada em Deus, a humanidade santificada, purificada na chama de amor do Espírito Santo, na Minha Chama de Amor.
Segue em frente e ama o filho que te dei com todas as suas forças sem medo de nada, nem de ninguém. Compreende filho Meu que será através do amor dele que você sentirá o Meu e é no amor dele que você verdadeiramente compreenderá quanto é ardente, quanto é grande o Meu amor por você.
E será verdadeiramente deixando-se amar por ele e amando-o com todas as suas forças que o mundo compreenderá como é belo, como é grande, como é profundo o amor de Deus e o Meu Amor.
Reza o Rosário todos os dias.
Eu te abençoo com Amor de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.”

(Nosso Senhor): “Amados filhos Meus, Eu, Jesus, venho hoje com a Minha Mãe para vos abençoar em mais um Aniversário mensal das Nossas Aparições Aqui.
Abri os vossos corações ao Meu Amor, ao Meu Amor Sobrenatural e Ágape, este amor que a Minha Mãe veio aqui vos ensinar e oferecer há 26 anos e que vós até agora não procurastes entender, compreender, querer e muito menos viver.
Enquanto não viverdes o AMOR ÁGAPE, o Amor Sobrenatural vocês Meus filhos nunca, nunca conseguireis, nunca conseguirão compreender o Meu Amor, nem vive-Lo. O Amor que Eu quero que vivais é o mesmo Amor que Eu e o Pai temos um pelo outro, este Amor Divino, esta chama abrasadora de Caridade.
Somente quando a humanidade voltar a este Amor voltará a ser bela, santa, pura, perfeita como era antes do pecado original. Sim, e somente quando isso acontecer acabarão todas as guerras, discórdias, injustiças e pecados da humanidade.
Vencei o pecado, vencei o mal com o Amor, mas não o amor humano, o amor Eros, o Amor Sobrenatural. Sim, quando os homens viverem o Amor Sobrenatural o pecado será derrotado e vencido nos corações.
Foi isto que o Meu Apóstolo quis dizer quando disse: “O amor encobre uma multidão de pecados. O Amor apaga uma multidão de pecados.”
Sim, quando o Amor Sobrenatural for vivido, então o pecado desaparecerá, pois todos se amarão como o Meu Pai Me ama e como Nós amamos os homens. Então, o mundo se transformará num verdadeiro Paraíso na Terra e os Nossos Corações finalmente triunfarão.
Abri os vossos corações ao Amor, deixando a Chama de Amor dos Nossos Corações Unidos entrar nos vossos corações e verdadeiramente transformar-vos de pântanos de pecado, em jardins de graça e santidade e de desertos frios e sem amor num jardim onde vicejam as rosas mais belas de amor, santidade, e pureza sobrenatural
Então, Nossos Corações triunfarão e enfim o Nosso eterno inimigo será vencido e o mundo será salvo pela força do Amor... do Amor Sobrenatural.
Continuai a rezar o Rosário da Minha Mãe todos os dias, o Terço da Misericórdia e todas as Horas Santas que Ela vos pediu, pois através dessas orações rezadas com o coração chegareis um dia ao Amor Sobrenatural. Quanto mais rezardes estas Orações com amor, mais depressa chegareis ao Amor Sobrenatural. Rezai-as, pois, com o coração e verdadeira sede do Amor Sobrenatural e o tereis.
Neste mês de Agosto desejo que vós deis 5 filmes da Minha Aparição à Minha filha Faustina Kowalska junto com a Aparição da Minha Mãe em Porzus, Vozes do Céu nº 1, que o Meu filho Marcos fez para vós.
Também que deem 5 filmes da vida do Meu querido João Maria Vianney e do Meu João Bosco que são verdadeiros exemplos de Amor Ágape e Sobrenatural. Desta forma, vós dareis ao mundo exemplos concretos de Amor Sobrenatural pelas almas que todos poderão compreender, entender e viver.
Assim, dareis alegria, honra e louvor ao Meu Coração e ao Coração da Minha Mãe.
Continuai a vir aqui neste Lugar Sagrado que é a Minha Fonte de Graças e de Amor na Terra, para que Nós possamos continuar a vossa conversão. Nunca nos tornais tão felizes quando vós vindes aqui para Nos louvar e escutar Nossas Mensagens.
Imitai o Nosso filho obedientíssimo e amorosíssimo, Nossa Chama de Amor incessante, o Nosso Marcos, querendo vivendo e praticando o Amor Sobrenatural sem medo, para que verdadeiramente no vosso amor o mundo sinta, veja e creia no Meu Amor.
A todos Eu abençoo com Amor desta terra santa de Jacareí, de Fátima, de Lourdes e de Porzus.”
ESCUTE ESTA RÁDIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário