Sejam Bem Vindos!

Sejam Bem Vindos!

domingo, 2 de abril de 2017

JACAREÍ, 1º DE ABRIL DE 2017 - 612ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

VÍDEO DA APARIÇÃO:


 

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, chamo todos vocês a meditarem mais as Minhas Mensagens dadas em Bonate e a divulgarem essas Mensagens para toda a humanidade.
Bonate é a continuação de Fátima e enquanto as Mensagens que dei em Bonate não forem cumpridas e obedecidas como Deus espera, a Minha promessa feita em Fátima que o Meu Coração Imaculado triunfaria sobre satanás não poderá realizar-se.
Por isso, façam mais cenáculos divulgando a Minha Mensagem de Bonate para que verdadeiramente as almas atendam ao Meu apelo materno e assim o Meu grande plano de salvação possa realizar-se.
Meditem mais as Minhas Mensagens, leiam mais o livro Imitação de Cristo e Imitação de Maria. Façam mais horas de leitura espiritual meditando na vida dos Santos, pois assim vocês crescerão e se tornarão mais fortes na Fé.
Desejo que rezem a Hora dos Santos 12 por três dias consecutivos nesse mês de Abril.
A todos Eu abençoo com amor de Fátima, de Bonate e de Jacareí.”

 

(São Geraldo): “Queridos irmãos, Eu Geraldo, venho novamente do Céu hoje para dizer-vos: Rezai o Rosário, enquanto rezardes o Rosário vossa alma não estará nunca perdida, nem condenada. Se rezardes o Rosário com amor e com o coração todos os dias da vossa vida vossa alma será salva.
Praticai as virtudes, sede almas trabalhadoras, pois os preguiçosos não entrarão no Reino dos Céus. Trabalhai, trabalhai bem para Deus para dar alegria e contentamento a Ele e para também conseguirdes méritos para a vida eterna.
Trabalhai também bem para os vossos patrões neste mundo, para que vós também possais dar a ele alegria e contentamento. E mesmo com o vosso trabalho feito com amor possais ajuntar méritos para a vida eterna.
Eu sempre trabalhei bem tanto para Deus quando estava no convento, quanto para os Meus patrões quando estava no mundo e em tudo fui perfeito.
Sede perfeitos também em tudo o que fizerdes, pois é nisto que consiste a santidade.
A todos Eu abençoo com amor de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.”
 

(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, novamente venho do Céu para abençoa-los e para dizer a vocês: Deixem as coisas mundanas, pois elas não são para vocês. Vocês foram feitos para as coisas celestes, busquem, pois o que é do Céu.
Rezem com o coração, na oração profunda feita com o coração vocês sentirão uma alegria e uma felicidade que nunca sentiram nas coisas do mundo.
Busquem a felicidade na oração e vocês a encontrarão.
Desejo que rezem o Meu Terço nº 3 por três dias consecutivos para que Eu possa dar novas graças a vocês e ensinar a vocês a verdadeira santidade que agrada a Deus.
Procurem sempre o caminho da cruz, pois é o caminho da cruz que levará vocês ao Céu. No caminho dos prazeres, das facilidades, vocês não terão méritos para a vida eterna.
Percorram, pois, o caminho da cruz com alegria com Jesus e Maria e então vocês adquirirão méritos para a vida eterna e se tornarão belos para Deus.
A todos Eu abençoo com amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve Mãezinha. Até breve Geraldo mio. Até breve Luzia.”

 

- FILME VOZES DO CÉU 20:

- LIVROS DAS MENSAGENS DE JACAREÍ:

-HORA DOS SANTOS 12 - MEDITAÇÃO DA MENSAGEM DE SANTA ÚRSULA

- TERÇO DE SANTA LUZIA Nº 03


Adquira na Loja Virtual
 ou pelo telefone:
(12) 99701-2427

 

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
REDE SOCIAL:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário