Sejam Bem Vindos!

Sejam Bem Vindos!

quinta-feira, 23 de março de 2017

 JACAREÍ, 15.03.2017608ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -  MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - REPARAÇÃO ÁS APARIÇÕES DE LA CODOSERA 


 (Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje convido-os a desejarem mais a Deus e a renunciarem mais a vontade de vocês mesmos. Para tanto, para alcançar isso rezem continuamente esse ato de desejo: “Meu Deus, dai-me a vossa graça para que eu ame a vossa vontade mais do que a minha.”
Rezem este ato de desejo muitas e muitas vezes!
Rezem o Meu Rosário todos os dias, façam mais reparação às Minhas Aparições de La Codosera que estão tão esquecidas.
Todo dia 30 de cada mês façam o Cenáculo em honra das Minhas Aparições de La Codosera, divulguem Minhas Mensagens aos Meus filhos de La Codosera e também façam com que todos os Meus filhos conheçam o filme que o Meu filho Marcos fez de La Codosera. Façam com que este filme seja visto todos os dias 30 de cada mês e distribuam este filme a todos os Meus filhos.
Apressem a conversão de vocês, porque dois grandes castigos estão muito próximos.
Fazei meditação, fazei leitura espiritual.
A todos abençoo com amor de La Codosera, de Ezquioga e de Jacareí.”


Pedidos deste DVD:
Ou pelo Tel: (12) 9 9701-2427

Nenhum comentário:

Postar um comentário