Sejam Bem Vindos!

Sejam Bem Vindos!

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Jacarei, 27 DE DEZEMBRO DE 2015  - FESTA DA Sagrada Familia - 474ª AULA DA ESCOLA DE Santidade E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS Aparições diarias AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima):  "Meus Queridos Filhos, ágora that o final de ano se aproxima do Eu quero vos convidar a Uma nova, profunda e Verdadeira Conversão dos Vossos Corações Pará Deus.

O fim do ano vos ConVida um meditardes Como Vos passastes este ano e Como Vos deveis Começar o novo ano. De modo, Que ele seja o recomeço, or Melhor, o Começo de Uma Nova Vida VOS para. NÃO VOS podeis Mais Continuar Presos AOS mesmos Pecados e à MESMA vida sem Deus Que Vos levastes Até ágora. Nem Tão Pouco podeis continuar 'sem MESMO grau de amor a Deus Que Vos vivestes Até ágora.

Vos deveis subir subir Cada Vez Mais alto, galgar Cada Vez Mais alto a Montanha do amor a Deus e da Perfeição, subir Mais graus sem amor a Deus, sem amor a Mim MESMA, Para Que verdadeiramente, vos vos torneis Santos Como Deus deseja e como Eu also Desejo Aqui.

Vede that um Santidade à qua Deus chama aqueles Que VEM Aqui E MUITO grande. E Cada Vez Mais de Ele pedirá um amor maior, Uma Renúncia Maior de Voces à Vontade de VOCÊS mesmos, conforme Opiniões Próprias de Cada hum e also Renúncia AOS apegos ao Mundo e As Criaturas. E aqueles Que NÃO tiverem dispostos a ESTA NÃO Renúncia conseguirão subir Novos graus sem Verdadeiro amor a Deus e na Santidade.

Por ISSO, Eu vos convido Nestes Últimos Dias do Ano de dedicardes MAIS ritmo À MEDITAÇÃO E a Oração, A Reflexão de Como vai a Vossa Vida Espiritual e SE NAO Vos estais paralisados ​​não Crescimento do amor. E se vos perceberdes Que estais paralisados ​​não Crescimento não de amor, vos deveis com um Vossa Oração buscar e PEDIR O Crescimento Neste Verdadeiro de amor ea interior Força parágrafo renunciardes uma Tudo O Que vos impeça de subir Novos graus sem amor a Deus, sem amor a Mim MESMA e na Santidade.

Pedi com Maior Força AINDA a Minha Chama de Amor, Para Que Ela between não Vosso Coração e consuma, destrua Nele Tudo O Que AINDA vos PRENDE à terra, Para Que Vos possais subir velozmente OS graus fazer Verdadeiro amor a Deus Como Tantos Santos subiram velozmente .

E ASSIM, não Próximo ano Vos vos torneis verdadeiramente Fornalhas de amor ilimitado de Deus, Fornalhas de amor ilimitado a Mim MESMA, a Vossa Mãe. E ASSIM, vos possais abrasar de Todos os Corações that vierem Aqui e aqueles also that cruzarem o Vosso Caminho com a Minha Chama de Amor.

Deste Modo Vos espalhareis a Minha Chama de Amor rápidamente POR Todas como contraditório, Transformando O Mundo Inteiro n'uma grande fornalha de amor cabelo Senhor e por Mim. Portanto, Nestes Últimos Dias Rezai MUITO MAIS e abri MUITO MAIS Vossos Corações à Minha Chama de Amor.

A Minha Chama de Amor Agira poderosamente em Vos nenhum ano Próximo, na Medida em Que Vos vos abrirdes uma Ela e Que Vos verdadeiramente um quiserdes com Todas quanto Forças da Vossa Vontade ágora.

Por ISSO, Rezai, Rezai e Rezai Para Que Cada Vez Mais uma Minha Chama de Amor vos abrase e Meio POR De Vos abrase como vossas FAMÍLIAS e abrase OS Corações do Mundo Inteiro.

Aqui Neste Lugar, Onde o Coração Imaculado encontrou Meu no Coração do Meu filhinho Marcos a Chama de Amor abrasadíssima por Mim. Aqui, Onde o Meu Coração Imaculado encontrou Nele Todo o Seu Consolo, todo o Seu Alívio, todo o Seu descanso, Eu seguirei nenhuma Próximo ano Realizando como Maravilhas do Meu Amor Materno, Para Todos aqueles que me buscarem Aqui com o Coração Aberto e com Confiança. TAMBEM OS seguirei tocando Corações duros, convertendo-os e aproximando-os Cada Vez Mais de Deus.

Na pessoa e no Trabalho do Meu filhinho Marcos seguirei manifestando Cada Vez Mais uma Minha Luz, Que se tornará Cada Vez Mais Forte Quanto Mais se adensarem como trevas de da apostasia, Erros OS e da negação de Deus não Todo Mundo.  Aqui, na pessoa fazer Meu filhinho Marcos, Realizando seguirei como Maravilhosas Obras de graça do Meu  Coração Imaculado e conduzindo como almas Cada Vez Mais uma arderem com a Minha Chama de Amor  Verdadeiro POR DEUS É por Mim.

Segui em frente com o Meu filhinho Marcos. Tal Como Moisés o Senhor e Eu de o enviamos a vos de para conduzir-vos na travessia Deste grande deserto do Vosso tempo, deserto de apostasia, deserto de falta de fé, deserto de falta de amor a Deus, de Ódio, de Violência e de Pecado .

Aqueles Que seguirem com He chegarão à Terra Prometida, OU SEJA, o novo Céu ea nova Terra, o Triunfo do Imaculado Meu Coração. Aqueles Que se recusarem a Caminhar com ELE se perderão Nesse deserto e se transformarão em Presas das feras e dos Demônios that habitam não deserto Deste Mundo.

Por ISSO, filhinhos Meus, Segui em frente, a Rumo à terra Que o Senhor e Eu Vos preparamos para. Ou SEJA, o ritmo de graça, de Santidade, de felicidade e de amor that de Todos os dias o Nós preparamos Para Vos, Que Virá em breve com a volta do Meu Filho Jesus e com o Maior Triunfo do Coração Imaculado nenhuma Meu Mundo Inteiro.

Um com todos de amor Eu abençoo de Fátima, de La Salette e de Jacareí. "    

Participe das Aparições e fazer Orações Santuário.
Informe-se cabelo TEL:  (0XX12)  9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
S ÁBADOS como 16: 00hs - DOMINGOS ÀS 10hs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário